coracao-selvagem-banner

Check-In: 18:00-19:30 de sexta, 30/Junho/2017
Término: 14:00 do domingo, 02/Julho/2017

 

Investimento:  R$ 150,00.
A taxa do evento cobre todos os custos de acomodação, refeições, e materiais. Não estão incluídos os custos de transporte de ida e volta ao evento.

 

Vagas:
Temos 80 vagas, e uma grande lista de reservas. Garanta sua inscrição o mais rápido possível.

 

Local e como chegar:
Hotel Colinas de Itupeva – Itupeva, SP (http://www.colinasdeitupeva.com.br) – Clique aqui.

 

Transporte:
Os participantes são responsáveis por seu próprio transporte. Aconselhamos que se organizem em 4 ou 5 por carro.

Coração Selvagem não é apenas mais um retiro de homens. A última coisa que precisamos é de mais um retiro. A razão pela qual a maioria das mensagens para homens acaba falhando é simples: elas ignoram o que é profundo e verdadeiro para o coração de um homem, e tentam moldá-lo através de várias formas de pressão. Mas essa não. Este fim de semana é uma caminhada honesta, sem enrolação ou papo furado, através das paixões profundas e desejos do coração de um homem. Sobre a cura das feridas que sofremos nesta batalha, sobre paternidade, sexo, Deus e o chamado – a vida como ela foi concebida para ser vivida. Através das sessões, dos momentos de reflexão silenciosa, dos filmes, das aventuras e do tempo livre, você vai descobrir algo profundo sobre o coração de Deus e o coração que ele te deu como homem. Aqueles que já participaram dizem que é um dos melhores finais de semana de toda sua vida.

 

Público alvo:

Devido à natureza e profundidade do conteúdo e da experiência, Coração Selvagem não é projetado para adolescentes. É necessário ter pelo menos dezoito anos de idade para participar.

Inscrições: Entre em contato com Fábio Mariano

Tel. 19 98109-9444 | E-mail: fabiomariano01@gmail.com ou fbmariano@hotmail.com

Querido irmão,

O que você está prestes a tomar parte pode vir a ser uma das mais significantes experiências espirituais da sua jornada.

Na próxima sexta 30/Junho vamos nos encontrar para um tempo especial. É muito importante que todos cheguemos na sexta a partir das 18h00. Você não vai querer perder nenhuma parte. A previsão é encerrarmos no domingo até as 14h00. Os dias serão repletos de atividades e ministrações e não devemos nos programar para retornar ou dormir em casa, por exemplo. Todo tempo é necessário!

 

O que levar:

  • Roupa de cama (incluindo lençóis, travesseiro e cobertor)
  • Roupa de banho (toalha e roupa para piscina)
  • Roupas confortáveis

Observação – a voltagem no local é 220V!

 

Espere que o Senhor se mostre presente

Levando você mais fundo. Restaurando suas forças. Devolvendo a você seu coração de homem. Para direcionar um pouco suas orações por esta experiência, ore:

·      Pelo seu próprio coração. Que Deus o prepare para o que Ele tem para você receber. (Provérbios 4:23, Marcos 4, especialmente vs. 8 e 20, e Mateus 5:8)

·      Dando PERMISSÃO a Deus para fazer em seu coração no retiro o que Ele assim deseja para você.

·      Por proteção sobrenatural à sua família a medida que o retiro se aproxima e durante o mesmo.

·      Pela sua viagem de ida e volta do retiro.

·      Por cada detalhe do que Deus deseja nesse retiro de homens.

Espere oposição

Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti- lhe firmes na fé,(I Pedro 5:8,9a)

Discussões com sua esposa. Problemas de saúde. Ser inundado com demandas no escritório. Assalto contra suas forças, seu caráter, seu trabalho, sua reputação. Impedimentos surgindo entre você e o retiro. Homem, por favor saiba, TODAS essas são indicações de que você está exatamente onde deveria estar. O inimigo não quer que você siga em frente e tome parte no que Deus tem para você nesse retiro.

Tendo dito isso, eu insisto que você se junte a nós em oração, posicionando-se espiritualmente em concordância conosco e com todos os homens que estão vindo para essa expedição. Lembro-me das palavras de Maximus em O Gladiador quando ele e seus companheiros são jogados para dentro do Coliseu Romano – aguardando que aquilo que eles temiam seria sua destruição. Maximus disse ao seus companheiros nessa batalha,

“O que quer que saia desses portões, nós temos uma chance maior de sobreviver se trabalharmos juntos… se permanecermos juntos, nós sobreviveremos.”

 

Incluímos algumas orações para que você se junte a nós. Essas são todas versões de poderosas Orações Diárias. Escolha a oração que melhor se encaixa na posição que você se encontra na jornada.

Por favor ore diariamente enquanto o time se prepara para o que esperamos que seja um dos mais significativos finais de semana na sua jornada com Deus.

Pelo REI, e por Seu Reino,

A equipe do retiro

Clique aqui e leia a Oração Diária!