coracao-selvagem-banner

Meu querido Senhor Jesus, eu venho agora para ser restaurado em Ti – para renovar o meu lugar Ti, minha lealdade a Ti, e para receber de Ti toda graça e misericórdia que eu preciso desesperadamente hoje. Eu Te honro como meu Senhor soberano, e rendo todos os aspectos da minha vida totalmente e completamente à Ti. Eu Te dou meu corpo como sacrifício vivo, Te dou minha alma e meu espírito. Eu me cubro com o Teu sangue – meu espírito, minha alma e meu corpo. E peço ao Teu Espírito Santo para restaurar minha união contigo, selar-me a Ti, e guiar-me neste momento de oração. E em tudo o que agora orar, eu incluo (minha esposa e filhos pelo nome). Agindo como cabeça deles, eu os trago sob minha autoridade e cobertura, e me coloco debaixo de Tua autoridade e cobertura. Espírito Santo, eu oro agora em nome deles.

 

Eu concordo com meus irmãos agora, neste tempo de oração, declarando como um só homem. (Nomeie todos os aliados de seu grupo que você representa e concorda)

 

Querido Deus, só Tu és digno de toda a minha adoração, da devoção do meu coração, de todo meu louvor, toda minha confiança e toda minha vida. Eu Te adoro, me curvo a Ti e me entrego a Ti em busca do meu coração para a vida. Só Tu és a vida, e se tornou minha vida. Eu renuncio a todos os outros deuses, todos os ídolos, e Te dou o lugar no meu coração e na minha vida que Tu realmente merece. Eu confesso aqui e agora que é tudo sobre Ti, Deus, e não sobre mim. Você é o herói desta história, e eu pertenço a Ti. Perdoe-me, Deus, por todos os meus pecados. Sonda-me e conhece-me e me revele qualquer aspecto da minha vida que não é agradável à Ti. E concede-me a graça de um arrependimento profundo e verdadeiro.

 

Pai Celestial, obrigado por me amar e me escolher antes de criar o mundo. Você é meu verdadeiro Pai – meu Criador, meu Redentor, meu Sustentador e o verdadeiro fim de todas as coisas, inclusive a minha vida. Eu Te amo, confio em Ti, e Te adoro. Obrigado por provar Teu amor por mim, enviando Teu único Filho, Jesus, para ser meu substituto e representante. Eu O recebo, e toda Sua Vida, e toda a Obra que Tu ordenaste para mim. Obrigado por me incluir em Cristo, para perdoar meus pecados, para me conceder Sua justiça, por me fazer completo Nele. Obrigado por me fazer vivo com Cristo, me levantando com Ele, me assentando com Ele à Sua direita, me concedendo Sua autoridade e me ungindo com o Espírito Santo. Recebo tudo isso com agradecimento e Te dou total direito sobre minha vida.

 

Jesus, obrigado por ter vindo para mim, para me resgatar com Tua própria vida. Eu Te honro como meu Senhor, Te amo, Te adoro, confio em Ti. Eu sinceramente Te recebo como minha redenção, e recebo toda Obra e Triunfo da Tua Crucificação, onde estou limpo de todos os meus pecados através do Teu sangue derramado, minha velha natureza é removida, meu coração é circuncidado para Deus. Eu tomo o meu lugar na Tua cruz e na morte, onde eu morri contigo para o pecado, para a carne, para o mundo e para o maligno. Já estou crucificado com Cristo, e eu crucifico minha carne com todas suas paixões e concupiscências. Eu levo minha cruz e crucifico minha carne com todo seu orgulho, incredulidade e idolatria. Eu me livro do homem velho. Trago a cruz de Cristo entre mim e todas as pessoas, todos os espíritos, todas as coisas. Espírito Santo, aplica a mim (minha esposa e filhos) a plenitude da Obra da Crucificação de Jesus Cristo. Eu Te recebo com gratidão e Te dou total direito sobre minha vida.

 

Jesus, eu também sinceramente Te recebo como minha nova vida, minha santidade e santificação, e recebo toda Obra e Triunfo de Tua Ressurreição, pela qual eu tenho sido levantado contigo para uma nova vida, para andar em novidade de vida, morto para o pecado e vivo para Deus. Estou crucificado com Cristo, e já não sou eu quem vivo, é Cristo quem vive em mim. Eu tomo meu lugar na Tua Ressurreição, colocando o novo homem em toda a santidade e humildade, em toda a justiça, pureza e verdade. Cristo é agora minha vida, aquele que me fortalece. Espírito Santo, aplica a mim (minha esposa e meus filhos) a plenitude da Ressurreição de Jesus Cristo. Eu Te recebo com gratidão e Te dou total direito sobre minha vida.

 

Jesus, eu sinceramente Te recebo como minha eterna libertação e vitória sobre Satanás, e recebo toda Obra e Triunfo da Tua Ascensão, onde eu fui criado contigo para a direita do Pai e estabelecido contigo em toda a autoridade. Eu tomo meu lugar em Tua Ascensão, onde me é dada plenitude em Ti, em Teu poder, autoridade e domínio sobre todo governante, poder, autoridade e força espiritual da maldade. Eu declaro a cruz e o sangue de Jesus Cristo contra Satanás, contra seu reino, contra todos os seus emissários e todo seu trabalho contra mim e meu domínio. Satanás está derrotado, o príncipe deste mundo é derrubado, os governantes e autoridades são desarmados. Maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo. Cristo me deu autoridade para vencer todo o poder do maligno, e eu declaro esta autoridade agora sobre e contra todos os inimigos. Espírito Santo, aplica a mim (minha esposa e meus filhos) a plenitude da Obra da Ascensão de Jesus Cristo. Eu Te recebo com gratidão e Te dou total direito sobre minha vida.

 

Espírito Santo, eu sinceramente Te recebo como meu conselheiro, meu Consolador, minha força e meu guia. Obrigado por ter-me selando em Cristo. Peço-Te que me leve a toda a verdade, para me ungir para toda minha vida, caminhada e vocação, e para levar-me mais em Jesus hoje. Aplica a mim, bendito Espírito Santo, todas as obras e todos os presentes do dia de Pentecostes. Eu abro completamente a minha vida para Ti em todas as dimensões e aspectos, escolhendo ser preenchido contigo, e andar em sintonia contigo em todas as coisas. Enche-me de novo, bendito Espírito Santo. Eu Te recebo com gratidão e Te dou total direito sobre minha vida (e minha esposa e filhos).

 

Querido Pai Celestial, obrigado por me conceder todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo Jesus. Eu recebo essas bênçãos em minha vida hoje e peço ao Espírito Santo para trazer todas essas bênçãos em minha vida neste dia. Obrigado pelo sangue de Jesus. Lava-me com o Teu sangue de todo pecado, mancha  e dispositivo do mal. Arma-me com Tua armadura – o cinto da verdade, a couraça da justiça, os sapatos do Evangelho, o capacete da salvação. Eu levo o escudo da fé e a espada do Espírito, a palavra de Deus, e eu empunho essas armas contra o mal no poder de Deus. Eu escolho orar em todo tempo no Espírito.

 

Pai Celestial, obrigado por Teus anjos. Eu os chamo na autoridade de Jesus Cristo e os libero para guerrear por mim e minha família. Obrigado pelos intercessores; peço-lhe que mande Teu Espírito para levantá-los, despertá-los, uni-los, estabelece-los e encaminhá-los, levantando a cobertura de oração e intercessão por mim. Invoco o reino do Senhor Jesus Cristo neste dia sobre toda a minha casa, minha família e minha vida.

 

Tudo isso eu oro posicionado, concordando com meus irmãos, em nome de Jesus Cristo, com toda a glória e honra e graças a Ele.